Guia de Ruas São Paulo 2010 chega cheio de novidades

Publicação traz mais de 131 mil ruas e está mais barata

17/07/2009
Guia de Ruas São Paulo 2010 chega cheio de novidades
Publicação traz mais de 131 mil ruas e está mais barata
A partir de 20 de julho, a Editora Abril lança o Guia Quatro Rodas Ruas São Paulo 2010, que chega mais barato aos PDVs, apenas 26,99 reais, e traz mais de 131 mil ruas da capital paulista e de outras 44 cidades da região.

Além disso, a seção de serviços foi ampliada e agora conta com material¿do Guia Brasil que apresenta uma lista de hotéis, restaurantes, roteiros culturais, compras e telefones úteis para moradores e turistas. O guia ainda tem linhas e itinerários de ônibus, traçado do trecho sul do Rodoanel, o Complexo Anhanguera, mãos de direção e radares. Outra novidade é que agora as letras estão mais fáceis de ler e a numeração das páginas dos mapas continua a mesma das edições anteriores, tornando a consulta mais ágil.

Segundo Simone Carreira, gerente de circulação avulsas, o jornaleiro deve "enfatizar para o cliente que, além de ser o guia mais abrangente do mercado, agora está mais barato". Para divulgar a edição, os pontos de venda receberão banners de vitrine, stoppers, displays de balcão, banners gigantes e wobblers. Haverá também comerciais em TV aberta, spots de rádio e anúncios em revistas da Editora Abril.

Editora: Abril
Público alvo: homens acima de 30 anos
Distribuição: nacional
Preço: R$ 26,99




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers