Nova Sampa lança revista sobre entretenimento

Preview destaca os lançamentos do cinema, televisão e mídias digitais

17/07/2009
Nova Sampa lança revista sobre entretenimento
Preview destaca os lançamentos do cinema, televisão e mídias digitais
A Editora Nova Sampa está lançando uma publicação para quem gosta de cinema. A partir da próxima semana, Preview chega às bancas de todo o país por 8,90 reais, trazendo entrevistas exclusivas, cobertura dos grandes blockbusters e dos filmes de arte e europeus e ainda as novidades sobre tecnologia relacionada ao mundo do cinema.

"Tratamos de entretenimento com muita variedade e ampliamos os horizontes do segmento. Apesar do nosso carro chefe ser o cinema, damos muita importância à televisão, DVD e Blu-Ray", explica Ricardo Matsumoto, diretor de redação de Preview. Direcionada para jovens e adultos, a publicação atenderá aos leitores não somente com os lançamentos, mas também com matérias de flashback.


Já na primeira edição, Preview traz a cobertura completa sobre o filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe e uma entrevista exclusiva com o elenco. "Temos uma expectativa muito boa por causa da capa, já que Harry Potter é uma franquia fortíssima", acredita Ricardo. Além disso, a revista traz um especial sobre a história do cinema francês, o futuro do Blu-ray e a nova temporada do seriado de TV True Blood. Ele afirma ainda que a primeira edição apresentará tudo o que será publicado nos próximos números.

Editora: Nova Sampa
Periodicidade: mensal
Público alvo: jovens e adultos interessados em cinema e entretenimento
Exposição: ao lado das revistas sobre cinema
Distribuição: nacional
Divulgação: pôsteres em eventos
Preço: R$ 8,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers