Playboy bate recordes em sessão de autógrafos

Edição de junho teve maratona de eventos e vendeu mais de 2 mil exemplares somente durante as sessões

08/07/2009
Playboy bate recordes em sessão de autógrafos
Edição de junho teve maratona de eventos e vendeu mais de 2 mil exemplares somente durante as sessões
Francine em São José dos Campos (SP)
A edição de junho de Playboy, com a ex-BBB Francine na capa, fez o maior sucesso. E a prova disso são as sessões de autógrafos realizadas pela Playboy e pela Dinap, que bateram recorde de vendas. No total, foram oito sessões e 2 010 exemplares vendidos durante os eventos.

A primeira foi realizada em São Paulo (SP), no Shopping Metrô Tatuapé, e reuniu aproximadamente 5 mil pessoas. No total, 400 exemplares da revista foram vendidos durante as três horas do evento, que contou ainda com a presença das coelhinhas oficiais de Playboy. A ação foi divulgada por meio de cartazes espalhados pelo shopping e foi realizada em parceria com a Livraria Nobel, que montou um check out no local da sessão de autógrafos, com funcionários uniformizados, balcão adesivado e prateleira que garantiu destaque para a exposição da revista. Durante o Quatro Rodas Experience, em São Paulo, três capas da Playboy compareceram para autografar exemplares: as ex-BBBs Francine e Josy e Nana Gouvêa. Mais de 260 exemplares foram vendidos, sendo 180 somente da edição de junho - um recorde no evento.

No Rio de Janeiro (RJ), o local escolhido para a sessão foi a Livraria Letras & Expressões, no Leblon. A movimentação na porta do ponto de venda começou logo pela manhã e a fila para participar do evento deu a volta no quarteirão, resultando em uma venda histórica de mais de 420 exemplares.

Na região Sul, as cidades de Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Caxias do Sul (RS) também realizaram sessões de autógrafos. Nas duas capitais, o evento reuniu uma multidão e vendeu cerca de 480 exemplares. Já em Caxias do Sul, terra de Francine, aproximadamente 800 pessoas marcaram presença no Shopping Iguatemi e pelo menos 180 exemplares foram vendidos.

Para finalizar, as praças de São José dos Campos e Ribeirão Preto, no interior paulista, também receberam Francine, as coelhinhas e a equipe de Playboy. Nos dois eventos, mais de 300 exemplares foram vendidos,¿coroando o sucesso da edição.



No Rio de Janeiro, mais de 420 exemplares vendidos e fila que deu volta no quarteirão

         


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers