Harry Potter de luxo nas bancas

Editora Abril lança livro premium e postcards com a saga do bruxinho nos cinemas

03/07/2009
Harry Potter de luxo nas bancas
Editora Abril lança livro premium e postcards com a saga do bruxinho nos cinemas
Neste mês, chega aos cinemas o filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe, sexto capítulo da história do bruxinho que é sucesso no mundo inteiro. A Editora Abril, de olho nessa oportunidade, está lançando o Pôster book e álbum fichário de postcards Harry Potter.

Em formato gigante (37 x 35 cm), a publicação custa
60 reais, tem acabamento premium e páginas com as melhores cenas de todos os filmes da série, além de lâminas plásticas para guardar os 144 postcards. Cada envelope custa 1,99 real e traz três postcards de 15 x 10 cm, além de oito selos grátis - de um total de 104.

O mais importante, segundo Érica Oliveira, gerente de circulação avulsas, é tratar o pôster book e os envelopes de postcards com estratégias de distribuição distintas. "O postcard é para todos os fãs e o pôster book é para os mais fanáticos que estão dispostos a pagar 60 reais, por isso tem abrangência menor", explica. As duas estratégias estão disponíveis e devem ser consultadas no site Dinap.

Outra recomendação de Érica é em relação à exposição da publicação. "Como é um produto grande e premium, deve ganhar destaque nos locais nobres do ponto de venda", sugere. Para divulgar o lançamento, os PDVs receberão reprints, totens gigantes e stoppers de teto.

Editora: Abril
Público alvo: crianças e jovens entre 5 e 14 anos
Distribuição: nacional
Divulgação: comerciais em TV aberta e por assinatura e anúncios em revistas da Editora Abril e na internet
Materiais para PDV: reprints, totens gigantes e stoppers
Preço: R$ 60,00 (pôster book) e R$ 1,99 (envelope com três postcards e oito selos)




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers