Sci-Fi News traz novidades

03/07/2009
Sci-Fi News traz novidades
Neste mês, Sci-Fi News chega aos pontos de venda de todo o Brasil com visual totalmente renovado. Em tamanho maior (23 x 30,6 cm), a revista tem um projeto gráfico mais moderno e clean, seguindo uma tendência mundial. Outra novidade é o conteúdo, que agora presta mais serviços aos leitores, como programação da TV a cabo, lançamentos de livros, seriados, desenhos e filmes no cinema, em DVD e Blue-ray.

De acordo com Paulo Chede, diretor geral de Sci-Fi News, o objetivo das mudanças é modernizar a revista e recuperar os leitores do segmento de entretenimento. "É diferente de tudo o que temos no mercado atualmente e a prestação de serviços acaba sendo o nosso grande diferencial", garante. Assim como a publicação, o site www.scifinews.com.br também foi totalmente reformulado e agora traz notícias
                                               diárias e matérias exclusivas.

Para divulgar as novidades, os pontos de venda receberão móbiles. "É importante o jornaleiro aproveitar o material promocional e expor a revista com destaque", recomenda Paulo. Além das mudanças, a dica é chamar a atenção dos leitores para o preço de Sci-Fi News, que não sofreu aumento e continua 9,90 reais.

Editora: Bella
Exposição: ao lado das revistas de cinema
Distribuição: nacional
Materiais para PDV: móbiles
Preço: R$ 9,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers