Lançamentos para as férias

Editoras aproveitam o período para atrair os leitores aos pontos de venda

26/06/2009
Lançamentos para as férias
Editoras aproveitam o período para atrair os leitores aos pontos de venda
As férias de julho já estão chegando e as editoras querem aproveitar o momento para lançar publicações especiais para a época. São almanaques de passatempos, quadrinhos e guias de viagem que estão chegando aos pontos de venda de todo o país.

A Editora Abril está apostando no segmento infantil e no de viagens. São cinco edições especiais de férias dos quadrinhos Disney, com Mickey, Pato Donald, Zé Carioca, Tio Patinhas e Pateta por apenas 1,50 real cada, além do Big Disney, que traz 300 páginas de quadrinhos por 12,95 reais e dos almanacões especiais Disney e Princesas, cada um com 100 páginas repletas de quadrinhos e passatempos, por apenas 9,95 reais. Outra aposta é o lançamento nos cinemas do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe, marcado para 17 de julho. Ainda na primeira quinzena do mês, a Editora Abril lançará um especial da revista Mundo Estranho sobre o filme e um livro ilustrado de luxo. Na linha de Guia Quatro Rodas, edições temáticas estão chegando aos PDVs: Guia de Pousadas e Resorts, Guia de Vinhos, Guia Ipojuca, Guia Nordeste, Guia Hotéis Fazenda e Guia de Pousadas Baratas.

A On Line Editora também aproveitou para lançar o Guia de Lazer e Turismo Buenos Aires, destino muito procurado pelos brasileiros nesta época do ano. O segmento de artesanato também será contemplado com Tricô Inverno, sempre lançada neste período devido à sazonalidade e oportunidade de venda. Haverá ainda um especial de Yes! Teen com os principais lançamentos do cinema para o público adolescente.


A Editora Alto Astral aposta nas revistas de atividades infantis, como os almanaques dos personagens Pica-Pau e Moranguinho. Especialmente para o período, a editora lança Férias no Castelo da Princesa, com mais de 50 desenhos para pintar e atividades.

Já a Agepress se baseou no bom desempenho de Sudoku Mania, Jogo Sudoku e Mini Sudoku durante as férias de versão e programou o lançamento das publicações para o mês de julho.

Fique atento aos lançamentos da semana publicados aqui no site Dinap para conferir mais detalhes sobre as publicações que estão chegando ao ponto de venda e representam uma boa oportunidade de venda durante as férias de julho!

Leia mais
Calendário promocional - julho




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers