Lonely Planet chega ao Brasil

Sucesso no segmento de turismo internacional, revista é lançada pela Duetto Editorial

19/06/2009
Lonely Planet chega ao Brasil
Sucesso no segmento de turismo internacional, revista é lançada pela Duetto Editorial
Depois de fazer sucesso na Inglaterra, Lonely Planet está chegando ao Brasil pela Duetto Editorial. A revista mensal mostra uma nova abordagem sobre turismo e oferece ao leitor experiências, informações e recomendações para conhecer o que há de mais original em seu destino.

A publicação traz na bagagem a qualidade editorial e gráfica dos Guias Lonely Planet, que contam com mais de 500 títulos em várias línguas vendidos em cerca de 120 países. Além de artigos escritos por jornalistas e colaboradores de renome internacional, Lonely Planet traz fotografias feitas pelos melhores fotógrafos do mundo.

A cada mês, os leitores ganharão miniguias sobre vários destinos para destacar e guardar. A primeira edição ainda traz a promoção que sorteará uma viagem dos sonhos, e destaca bairros pouco conhecidos de Paris, o turismo submarino no litoral pernambucano, a busca pela pizza perfeita em Nápoles e uma viagem diferente ao Quênia.

Para divulgar o lançamento, os pontos de venda receberão displays, reprints, cartazes, stoppers, sacolinhas e camisetas, e haverá também anúncios em jornais, revistas e internet, spots de rádio e glacês. Apesar do título em inglês, a revista é nacional e com conteúdo 100% em português, e deve ser exposta no segmento de turismo.

Editora: Duetto
Periodicidade: mensal
Público alvo: homens e mulheres entre 20 e 49 anos, classes A e B
Distribuição: nacional
Preço: R$ 10,90 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers