Viagens pelo mundo

Emporium de Ideias ingressa no segmento de turismo

10/06/2009
Viagens pelo mundo
Emporium de Ideias ingressa no segmento de turismo
De olho no crescimento do mercado de turismo, a Editora Emporium de Ideias está lançando Viajar pelo mundo, uma revista bimestral que chega aos pontos de venda da Grande São Paulo (SP), Grande Rio de Janeiro (RJ) e mais 53 praças a partir de 19 de junho.

De acordo com Pedro Augusto de Sá, diretor executivo de Viajar pelo mundo, a revista explora o turismo com roteiros que privilegiam cultura, ecologia, esportes, ciência, tecnologia, gastronomia e outros assuntos. "É um segmento altamente competitivo e existe um esforço muito grande por parte de entidades e governos para atrair turistas o ano todo, com o objetivo de ampliar o mercado", afirma. É de olho no potencial desse negócio que a publicação está chegando.

"Viajar pelo mundo ficou muito mais fácil", garante Pedro, ao explicar que o lançamento traz novidades para o segmento, como as seções "Minha viagem foi" e "GPS", que apresenta dicas para os turistas.

Já na primeira edição, Viajar pelo mundo mostra as capitais mais visitadas e fotografadas da Europa, as serras brasileiras, os aquários mais incríveis do mundo, 40 pacotes de viagens e o guia de bolso 50 motivos para se encantar por Salvador. Todas as edições trarão um guia de presente com 50 dicas para explorar ao máximo um destino e, até o início da Copa de 2010, a revista fará uma cobertura especial sobre a África do Sul, sede da competição.

Editora: Emporium de Ideias
Periodicidade: bimestral
Público alvo: homens e mulheres entre 25 e 45 anos, classes A e B
Exposição: ao lado das revistas de turismo
Distribuição: GSP, GRJ + 53 praças
Divulgação: spots de rádio e glacês
Preço: R$ 9,90 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers