Info de cara nova

Revista ganha novo visual e mudanças editoriais

05/06/2009
Info de cara nova
Revista ganha novo visual e mudanças editoriais
A partir da edição de junho, que já está chegando aos pontos de venda, Info traz novidades tanto no conteúdo quanto no projeto gráfico. Logo no capa, a mudança já pode ser vista no logotipo, que ficou um pouco menor e ganhou nova tipologia. "Estamos mudando para acompanhar a evolução da tecnologia", afirma Sandra Carvalho, diretora do Núcleo de Tecnologia da Editora Abril.

No interior da revista, novas fontes, cores em harmonia, mais elementos e recursos gráficos e tabelas menores dão um novo estilo à publicação, tornando o visual mais amigável ao leitor. O conteúdo também foi reformulado e ganhou um foco mais abrangente em tecnologia geral. "Abrimos espaço para novos temas, mas sem deixar de cobrir as informações tradicionais", explica Sandra. A revista ganhou a seção Tendências, que trata de biomedicina, tecnologias limpas, neurociência e espaço, um upgrade em Tecnologia Pessoal com a inserção do tema carros e rebatizou seção Soluções para Dicas, que agora também destaca assuntos sobre design.

Tudo isso torna Info menos técnica e mais abrangente, atingindo não somente os profissionais de tecnologia, mas também de outras áreas. Líder do segmento há 23 anos, a publicação espera melhorar ainda mais os resultados de vendas e aumentar o número de leitores. Aproveite as mudanças para expor Info com destaque nos PDVs e informar os clientes sobre as novidades.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers