A Luluzinha cresceu

Pixel lança quadrinhos com a versão adolescente da personagem e sua turma

03/06/2009
A Luluzinha cresceu
Pixel lança quadrinhos com a versão adolescente da personagem e sua turma
Luluzinha, Bolinha e toda a turma estão de volta, e crescidos! É a revista em quadrinhos Luluzinha teen e sua turma, um lançamento da Ediouro, que está chegando às bancas de todo o Brasil por 6,40 reais.

De acordo com Bernadette Caldas, gerente de novos negócios da Ediouro, o lançamento é uma ação estratégica da editora para atrair o público adolescente. "Por meio de pesquisas, concluímos que a Luluzinha era a personagem com a qual o público alvo tinha mais ligação", explica. Do enredo das histórias ao estilo de se vestir de toda a turma - idealizado por Glória Kalil - a publicação é toda voltada às questões do universo jovem.

Em formato mangá, as histórias são repletas de ação, aventura, magia, humor e pitadas de romance envolvendo os personagens. "Entre as páginas em preto e branco, haverá um caderno colorido, que ressalta um momento importante da história", complementa Bernadette. A primeira edição ainda conta com a participação da cantora Pitty, e a ideia é sempre levar às páginas da revista personagens da vida real, reforçando a ligação com o dia a dia dos leitores.

Apoiada por materiais promocionais chamativos, como displays de prateleiras, banners gigantes, reprints, faixas de gôndola, cartazes, totens e camisetas, a campanha de divulgação ainda conta com anúncios em sites de relacionamento, hotsite e Blog da Luluzinha, ferramenta que será utilizada pela personagem nos quadrinhos, proporcionando ainda mais interação com os leitores.

Segundo Bernadette, há dois pilares para o sucesso da revista. O primeiro é o enredo, que sempre traz ganchos para a próxima edição, e o segundo é a banca. "A compra acontece no momento que o leitor chega no ponto de venda. Por isso, Luluzinha teen e sua turma deve estar bem exposta no segmento de quadrinhos jovens e o jornaleiro deve indicar a publicação aos adolescentes", completa.

Editora: Pixel (Ediouro)
Periodicidade: mensal
Público alvo: criança acima dos 10 anos
Exposição: ao lado dos quadrinhos jovens
Distribuição: nacional
Divulgação: em sites de relacionamento, hotsite e Blog da Luluzinha
Materiais para PDV: displays de prateleiras, banners gigantes, reprints, faixas de gôndola, cartazes, totens e camisetas
Preço: R$ 6,40




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers