Revistas da Duetto trazem novidades

Cabelos & Cia e História Viva com edição de aniversário e mudança de layout, respectivamente

22/05/2009
Revistas da Duetto trazem novidades
Cabelos & Cia e História Viva com edição de aniversário e mudança de layout, respectivamente
A revista Cabelos & Cia está completando seu 13º aniversário e preparou uma edição especial para comemorar. A partir de 29 de maio, a publicação chega aos pontos de venda de todo o país destacando a modelo Yasmin Brunet, o "Manual do brilho", com produtos, tratamentos e dicas para dar luminosidade aos cabelos, os melhores aparelhos de chapinha e babyliss, as tendências de cortes e penteados para o inverno, xampus para caspa, os visuais mais pedidos pelas clientes e muito mais.

Para divulgar Cabelos & Cia, os pontos de venda receberão faixas de gôndola e reprints, além de strips para o grande varejo. Aproveite os materiais promocionais e a edição especial para destacar a revista no PDV.


Editora: Duetto
Distribuição: nacional
Materiais para PDV: faixas de gôndola,
reprints e strips (varejo)
Preço: R$ 10,90





História Viva
de cara nova
A próxima edição de História Viva chega com um novo visual aos pontos de venda. Além do logotipo, a revista ganha um projeto gráfico diferente, mais leve e que facilita a organização das ideias dos autores dos artigos e também dos leitores. E para marcar a edição que traz as mudanças, História Viva apresenta um dossiê sobre a civilização maia. 

Editora: Duetto
Distribuição: nacional
Materiais para PDV: reprints
Preço: R$ 11,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers