O melhor da música clássica

Abril Coleções lança Grandes Compositores da Música Clássica, série semanal em 40 volumes com livros e CDs

22/05/2009
O melhor da música clássica
Abril Coleções lança Grandes Compositores da Música Clássica, série semanal em 40 volumes com livros e CDs
A partir de 29 de maio, os pontos de venda dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro serão palco dos maiores nomes da música clássica mundial. É a coleção Grandes Compositores da Música Clássica, um lançamento da Abril Coleções com a marca Bravo!.

São 40 volumes semanais, que trazem um CD de áudio com aproximadamente 80 minutos e um livro de capa dura com 32 páginas e conteúdo exclusivo sobre a vida e a obra dos compositores, incluindo nomes como Beethoven, Mozart, Chopin, Villa-Lobos e muitos outros.

O primeiro volume chega às banca pelo preço promocional de 7,90 reais, e traz ainda o pôster exclusivo "Por dentro da orquestra", que mostra em 3D como os músicos e instrumentos se distribuem pelo palco, a função de cada um deles, o significado dos movimentos do maestro e outras curiosidades. A partir do volume 2, o preço será de 14,90 reais.



Segundo Tiago Scaff, gerente de marketing da Editora Abril, além dos atrativos como conteúdo e preço, a coleção terá "uma campanha de impacto que fará com que as pessoas a procurem nas bancas". Haverá comerciais em TV aberta e por assinatura, anúncios em jornais, revistas e internet e spots de rádio. Já os pontos de venda receberão reprints, minibanners canguru, faixas de gôndola, displays de balcão, banners gigantes, móbiles e wobblers.

Editora: Abril
Periodicidade: semanal
Público alvo: apreciadores de música clássica e cultura
Exposição: ao lado de Veja ou no balcão do caixa
Distribuição: Estados de São Paulo e Rio de Janeiro (fase 1); demais Estados (fase 2, a partir de agosto)
Preço: R$ 7,90 (volume 1) e R$ 14,90 (demais volumes)




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers