EGM Brasil agora é EGW

Publicação sobre games evolui e ganha novo nome, mais conteúdo e site para os leitores

22/05/2009
EGM Brasil agora é EGW
Publicação sobre games evolui e ganha novo nome, mais conteúdo e site para os leitores
A partir deste mês, a revista EGM Brasil passa se chamar EGW e ganha mais informação voltada ao entretenimento geral, com análises de filmes e novidades sobre tecnologia. Segundo André Martins, diretor geral de EGW, a mudança é resultado da necessidade do mercado e da interação entre games e outras formas de entretenimento. "O público pediu para que acrescentássemos novos conteúdos. Isso sem falar que a convergência das mídias está muito grande, e o videogame está ligado a vários outros segmentos, como cinema e música", explica.

Na primeira edição com as novidades, EGW destaca o jogo Exterminador do Futuro: a salvação, com bastidores e dicas sobre o game e a saga nos cinemas, entrevistas exclusivas com profissionais responsáveis pelos principais jogos, reportagens especiais, previews, reviews e participação dos leitores. De presente, a edição traz um pôster duplo com a protagonista de Final Fantasy XIII e a atriz Megan Fox, musa do filme Transformers.

Além de conteúdo renovado, a publicação ganha o site www.egw.com.br, com vídeos, podcasts, chats com a redação, entrevistas exclusivas e coberturas especiais. O site terá ainda uma versão para Portugal e para a comunidade hispânica, com colunistas locais.

Outra mudança foi na tiragem da publicação, que aumentou 50%, de acordo com André. "A expectativa é de que as vendas cresçam na mesma proporção", afirma. Ele ainda recomenda aos distribuidores e jornaleiros que continuem tratando EGW como uma revista sobre games, mas aproveitem o conteúdo mais abrangente para oferecê-la a leitores de publicações sobre outras formas de entretenimento, como cinema.

Editora: Tambor
Periodicidade: mensal
Exposição: ao lado das revistas de games
Distribuição: nacional
Divulgação: sites e revistas da Editora Tambor
Materiais para PDV: reprints
Preço: R$ 9,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers