Salvador (BA) ganha nova Saraiva MegaStore

08/05/2009
Salvador (BA) ganha nova Saraiva MegaStore
A cidade de Salvador (BA) ganhou no final de abril sua segunda loja Saraiva MegaStore, no recém-inaugurado Shopping Paralela. Com 600 m², a loja tem uma área exclusiva para revistas, garantindo a exposição de 180 títulos com 100% das capas expostas, sendo que as publicações distribuídas pela Dinap ocupam mais de 80% desse espaço.

Segundo Ivanei Lima, coordenador comercial da distribuidora, são cerca de 350 títulos divididos em uma mesa, um expositor em frente aos caixas, quatro check outs e ainda displays exclusivos nos setores de informática e direito. "Também teremos um expositor na área infantil, com capacidade para oito capas", conta. Uma assessora especialmente treinada para trabalhar com livrarias ficará responsável por ajustes de reparte, exposições diferenciadas, organização das publicações, ações promocionais e utilização de MAPs.

"Nosso grande objetivo com esse ponto de venda é conquistar espaços e explorar publicações com preço de capa alto, assim teremos grandes resultados ao final de cada mês", explica Ivanei. Com a inauguração desse PDV e a abertura de mais duas livrarias Saraiva até o fim do ano, ele espera que a distribuidora ultrapasse a meta de faturamento e bata recordes de vendas nas lojas.



Espaço dedicado às revistas tem cerca de 350 títulos distribuídos pela Dinap

       


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers