Tudo sobre jardinagem

Editora Abril lança O grande livro de jardinagem de Casa Claudia

30/04/2009
Tudo sobre jardinagem
Editora Abril lança O grande livro de jardinagem de Casa Claudia
De olho no crescimento do mercado de jardinagem no Brasil e inspirada no sucesso de outras publicações da mesma categoria, a Editora Abril está lançando para todo o Brasil O grande livro de jardinagem de Casa Claudia, uma obra com capa dura e 360 páginas repletas dos melhores textos e imagens publicados na revista. Tudo reeditado e em um novo projeto gráfico, desenvolvido para valorizar ainda mais o conteúdo.

"É uma obra que reúne visual forte, rico em fotografias, com conteúdo completo", garante Rosana Biral, diretora de arte de Casa Claudia. Organizado em 15 capítulos, o livro traz todos os assuntos referentes ao planejamento e à criação de um espaço verde, incluindo tamanhos de jardins, hortas, canteiros de ervas, árvores, cuidados com o solo, espelhos d'água, jardins verticais, móveis e acessórios e muito mais.

A expectativa é de que O grande livro de jardinagem de Casa Claudia faça tanto sucesso quanto os livros da marca lançados nos anos anteriores. "Pesquisamos em muitas livrarias e não encontramos nada igual", completa.

Editora: Abril
Público alvo: leitores de Casa Claudia e interessados em jardinagem
Distribuição: nacional
Divulgação: anúncios na revista Casa Claudia e em sites da Editora Abril
Materiais para PDV: stoppers e displays de balcão
Preço: R$ 99,00




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers