Semanais populares lançam campanha publicitária

Ação inédita reúne os cinco títulos da Editora Abril e promove interação entre as publicações

30/04/2009
Semanais populares lançam campanha publicitária
Ação inédita reúne os cinco títulos da Editora Abril e promove interação entre as publicações
Anúncio veiculado em revistas da Editora Abril
Levar as leitoras às bancas. Essa é a ideia da campanha publicitária das revistas AnaMaria, Tititi, Minha Novela, Sou+Eu e Viva!, que veiculará anúncios em títulos da Editora Abril mostrando uma mulher realizando atividades cotidianas dentro da banca. O objetivo é atingir diretamente o público final e fortalecer a marca das semanais, e a expectativa é de que a ação impacte mais de 10 milhões de pessoas.

"É a primeira campanha envolvendo as cinco publicações, por isso buscamos um mote em comum entre as revistas, que é a transformação que elas fazem na vida da leitora a cada semana", explica Monica Viotto, gerente de publicações do Núcleo Semanais da Editora Abril. Por exemplo, a mesma leitora que aproveita uma dica de culinária em AnaMaria para criar algo bom para a família, também garante estar bem informada sobre as novidades da televisão que leu em Minha Novela.

Segundo ela, o trabalho no ponto de venda é fundamental para garantir essa interação entre as publicações. Enquanto o anúncio chama a atenção da leitora e a atrai para a banca, o jornaleiro deve aproveitar o momento para expor e oferecer as revistas, incentivando que uma cliente experimente mais de um título da campanha. "Muitas vezes, a leitora não tem a percepção do quanto essas revistas têm em comum. Nosso objetivo é fazer esse elo", complementa.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers