Calendário promocional - maio

30/04/2009
Calendário promocional - maio
Uma das datas comerciais mais importantes do ano está chegando, e é hora de aproveitar o momento para atrair os clientes e alavancar as vendas no PDV. Confira dicas de ações promocionais para o Dia das Mães e outras datas de maio.

10 - Dia das Mães
Promoção: "Presente Completo".
Objetivo: contagiar os clientes com a idéia de que o presente do Dia das Mães sempre pode ser complementado ou substituído por um kit de publicações.
Público alvo: clientes de todas as idades.
Ideia básica: convença seu cliente que o presente que ele irá dar à mãe será mais completo e perfeito se acompanhado de uma publicação. Embrulhe as publicações para presente, com papel e fitilhos coloridos. Tenha cartões para que os clientes escrevam mensagens às suas mães. Divulgue com cartazes escritos: "Dia das Mães: dê a ela um presente completo".

12 - Dia do Enfermeiro
Em parceria com a administração do hospital mais próximo, faça uma degustação de publicações que possam agradar enfermeiros: revistas populares, celebridades, artesanato, culinária, saúde, qualidade de vida e esportes. Peça o apoio de sua distribuidora e negocie antecipadamente exemplares promocionais. Aproveite e anexe nas revistas um cartão com o nome da sua banca, parabenizando os enfermeiros pelo dia deles e convidando-os a visitar o PDV.

31 - Dia Mundial sem Tabaco
Se você não vende cigarros em sua banca, é uma boa oportunidade para marcar este dia. Faça um painel interativo com uma cartolina em branco escrito no alto "Deixe aqui uma mensagem para o Dia Mundial sem Tabaco". Deixe canetas coloridas ao lado e o resto do espaço para que os clientes se expressem. No final do dia, o painel estará preenchido e terá atraído muita gente a entrar na banca.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers