Viagem e Turismo lança promoção

Leitores concorrerão a quatros viagens para Orlando e 12 iPods

24/04/2009
Viagem e Turismo lança promoção
Leitores concorrerão a quatros viagens para Orlando e 12 iPods
A revista Viagem e Turismo está lançando "Orlando é só alegria", uma promoção que sorteará aos leitores 12 iPods e quatro viagens a Orlando com direito a acompanhante. Depois do sucesso da ação lançada no ano passado, quando a revista bateu recorde no canal avulsas e teve um crescimento de 32% nas vendas, a expectativa é de que essa nova promoção alcance resultados ainda melhores.

Entre maio e agosto, os exemplares da publicação trarão um código, que o leitor deverá cadastrar no site www.viajecomvt.com.br para concorrer. Serão sorteados três iPods e uma viagem por mês e cada leitor pode participar com quantos códigos quiser. "Os sorteios mensais são o ponto forte, pois aquecem a promoção, já que o leitor não precisa esperar até o final para ser premiado", acredita Simone Carreira, gerente de circulação avulsas.

Para garantir a visibilidade da ação, um plano de mídia ainda mais forte que o do ano passado foi programado. "Estamos investindo em divulgação e precisamos de apoio nos pontos de venda, com exposição e com os jornaleiros informando os clientes", afirma. A promoção será divulgada por meio de comerciais em TV aberta, anúncios em revistas da Editora Abril, jornais e sites e spots de rádio. Os pontos de venda receberão reprints, móbiles, stoppers de microcomputador, displays de balcão, banners canguru, wobblers e triedros (pirâmides para colocar sobre o balcão, pilha de revistas, vitrine etc).




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers