Promoção Casa Cheia

Alto Astral premiará leitores com 15 mil reais em prêmios e um ano de produtos Unilever

30/03/2009
Promoção Casa Cheia
Alto Astral premiará leitores com 15 mil reais em prêmios e um ano de produtos Unilever
Desde 31 de março, os leitores de Guia Astral, Malu e Guia da TV têm a chance de encher a casa de prêmios. É a promoção "Casa Cheia", uma parceria com a Unilever que premiará três pessoas com 15 mil reais em prêmios e um ano de produtos Unilever.

Com abrangência nacional, a promoção é válida até maio e incentivará os leitores a celebrar o aniversário das publicações. "Sempre pensando em ampliar a procura pelas revistas e as oportunidades de venda", explica Celso Agostinho, gerente de operações da Editora Alto Astral. Para participar, basta responder a pergunta "Como você enche sua casa de vida, de vitalidade?". Uma comissão da Alto Astral selecionará as dez melhores respostas e publicará no site www.suacasacheia.com.br para votação dos internautas.Os três mais votados serão premiados.

Para divulgar a promoção, os pontos de venda receberão móbiles e reprints. "Pedimos aos jornaleiros para expor Guia Astral, Guia da TV e Malu ainda com mais destaque durante esse período", recomenda Celso. Haverá também divulgação de spots de rádio, out doors e anúncios em revistas da Editora Alto Astral, jornais e sites.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers