Michelle Costa autografa Playboy em Recife (PE)

27/03/2009
Michelle Costa autografa Playboy em Recife (PE)
Para divulgar a edição de março, a Playboy, a Dinap e a distribuidora de Recife (PE) organizaram três sessões de autógrafos com a¿garota da capa, Michelle Costa, do BBB9. Os eventos foram realizados nas Livrarias Saraiva e Laselva e no Entreamigos Bar e Restaurante e reuniram aproximadamente 1 400 pessoas.

No total, 435 exemplares foram vendidos durante as sessões. "Foi Fantástico! Ficamos¿muito satisfeitos¿com o resultado, que foi fruto de um belo trabalho em equipe", afirma Edjane Maria, assessora comercial da distribuidora. Além da presença do público, a imprensa local também compareceu, representada por rádios e jornais parceiros da distribuidora.

Leitores no BBB
Na Grande São Paulo (SP), uma ação diferente realizada pela Dinap e pela Playboy chamou a atenção dos leitores que passavam por uma das bancas da avenida Paulista. A instalação contava com uma webcam, uma tela de plasma e um display exclusivo da revista. Os clientes que se aproximavam da banca podiam ver sua imagem sendo reproduzida na tela.¿ Ao lado, um display com os dizeres "Você vai se sentir dentro do BBB." completava a comunicação. Além disso, a revista ganhou exposição especial no balcão central, ao lado da Playmídia.

A ideia era transportar os leitores para dentro do programa de TV, segundo Daniel Krutman, analista de marketing da Dinap. "Ver o ensaio dela na Playboy de março é igual entrar debaixo do edredom mais conhecido do país e agora o leitor de Playboy também está sendo vigiado, assim como os confinados do BBB", afirma. A ação foi realizada entre 12h e 14h, horário de maior fluxo de pessoas na região.



Sessões de autógrafos em Recife venderam mais de 430 exemplares

       


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers