As princesas voltaram

Novo álbum com as personagens da Disney traz muito brilho e 300 figurinhas

20/03/2009
As princesas voltaram
Novo álbum com as personagens da Disney traz muito brilho e 300 figurinhas
Depois do sucesso das edições anteriores, a Editora Abril está lançando a nova versão do livro ilustrado Princesas. Com o tema "Sonhos Dourados", o álbum conta com 300 cromos, sendo que 72 são especiais, com corte diferenciado, glitter dourado e prateado, metalizados e adesivos transparentes para vestir as princesas. "É o álbum com mais figurinhas especiais que já lançamos", afirma Beatriz Costa, diretora de projetos especiais do Núcleo Infantil da Editora Abril. Além disso, as figurinhas são gigantes, com o dobro do tamanho de cromos normais.

O álbum também tem tamanho gigante (26 x 31 cm) e corte especial, em formato de coroa. Segundo Beatriz, o livro ilustrado mexe com o imaginário não apenas das crianças, mas também das adolescentes e adultas. "E Princesas já é um sucesso", garante. A dica é expor o álbum ao lado das revistas femininas, desde as infantis até as adolescentes e adultas.

Os pontos de venda receberão reprints, totens, sapateiras, bandeirolas e móbiles para divulgar o lançamento. Além disso, haverá comerciais em TV aberta e por assinatura, anúncios em revistas da Editora Abril, banners em sites e ações de degustação na revista Princesas, em escolas e shoppings.

Editora: Abril
Público-alvo: meninas entre 6 e 10 anos
Exposição: ao lado dos álbuns e revistas infantis
Distribuição: nacional
Preço: R$ 4,95 (álbum) e R$ 0,80 (envelope com 4 cromos)




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers