Coisas de Criança

Nova publicação da Agepress traz material de apoio didático para professores

20/03/2009
Coisas de Criança
Nova publicação da Agepress traz material de apoio didático para professores
Os professores de educação infantil terão uma nova opção de material de apoio para as aulas. É a revista Coisas de Criança, da Agepress, que traz ideias, estratégias, atividades e conselhos para ensinar de forma lúdica e inteligente. "Nosso diferencial é que não trazemos apenas atividades, mas também informações que agregam conhecimento ao professor para lidar com as crianças dentro e fora da sala de aula", explica Karen Gonçalves, diretora da Agepress.

Todos os meses, a revista trará de brinde três pôsteres com os principais temas da publicação. Na primeira edição, os leitores ganham pôster de astronomia, roda dos alimentos e tabela de aniversários, além do suplemento Meus Primeiros Passatempos, com atividades sobre a natureza. Haverá também fichas de saúde e psicologia, atividades artesanais e que estimulem a coordenação motora das crianças, exemplos de escolas de todo o país, dicas para lidar com crianças portadoras de necessidades especiais, nutrição, indicações de jogos, livros e cursos para professores e temas que estejam em destaque, como o Ano Internacional da Astronomia, que será abordado na primeira edição com atividades para o ano todo.

Para divulgar o lançamento, os pontos de venda receberão stoppers, móbiles e reprints. A recomendação de Karen é que a revista seja exposta no segmento de educação e oferecida a estudantes e profissionais de pedagogia, psicologia e também aos pais com filhos em idade pré-escolar. "Coisas de Criança é voltada para educadores, sejam professores ou pais", completa.

Editora: Agepress
Periodicidade: mensal
Público-alvo: estudantes e profissionais de pedagogia, educadores, professores e diretores do ensino infantil
Exposição: ao lado das revistas de educação
Distribuição: nacional
Divulgação: mala direta eletrônica para educadores e escolas
Materiais para PDV: stoppers, móbiles e reprints
Preço: R$ 7,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers