Revistaria ganha reforma completa

Jornaleiro de Joinville (SC) investe em melhoria do PDV e garante aumento nas vendas

13/03/2009
Revistaria ganha reforma completa
Jornaleiro de Joinville (SC) investe em melhoria do PDV e garante aumento nas vendas
O jornaleiro Éder Mattiola
Pela terceira vez em cinco anos, o jornaleiro Éder Mattiola Fernandes fez uma reforma na Revistaria e Tabacaria Caed. Sempre entre os primeiros lugares no ranking de Joinville (SC), o ponto de venda ganhou novas luminárias, novas prateleiras e balcões, teto mais alto, armário para revistas adultas, prateleiras exclusivas para gibis e passatempos, ampliação e separação do espaço da tabacaria, sinalização das prateleiras por segmento, dois novos computadores e informatização completa, incluindo sete câmeras de vídeo. "Precisava de um espaço maior e melhor organizado", afirma.

A vitrine da revistaria também ganhou cara nova. Agora, os clientes que passam do lado de fora conseguem ver todo o ponto de venda, e as revistas expostas ganharam mais destaque. Com um investimento total de 40 mil reais, Éder garante que as mudanças valeram a pena. Além dos clientes elogiarem a reforma, as vendas já cresceram cerca de 30% em pouco mais de três meses.

E ele pretende continuar investindo em melhorias para o PDV. "Quando for possível, quero aumentar o tamanho da revistaria", garante. Enquanto isso, Éder investe em serviços para os clientes, como troca de figurinhas, atendimento a pedidos de números atrasados e reservas de coleções.



Revistas adultas ganharam armário exclusivo

         


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers