Recreio lança Cyberbots

Coleção traz objetos que se transformam em robôs e enciclopédia com mais de 1 200 fotos

13/03/2009
Recreio lança Cyberbots
Coleção traz objetos que se transformam em robôs e enciclopédia com mais de 1 200 fotos
O seu ponto de venda está prestes a ser invadido por robôs. É Cyberbots, a nova coleção de Recreio que traz 23 objetos que se transformam em robôs. Toda semana, a revista trará, além dos brinquedos, uma história em quadrinhos e fascículos da Enciclopédia Visual, que combina mais de
1 200 fotos com informações curiosas em 240 páginas sobre oito temas úteis para pesquisas escolares (natureza, corpo humano, espaço, ciência e tecnologia, planeta Terra, história, arte e cultura e povos e lugares).

Cyberbots promete atrair e fidelizar ainda mais os leitores. "Como a criança pode montar um robô grande ao juntar outros pequenos, ela fica mais fiel à coleção", acredita Maria Helena Couto, gerente de circulação avulsas. A enciclopédia é o grande atrativo para pais e professores, e haverá anúncios específicos dirigidos a todos esses públicos.

Com um investimento de 8 milhões de reais em divulgação, a coleção será anunciada em revistas da Editora Abril, comerciais em TV aberta e por assinatura, além de contar com hotsite interativo e distribuição de 1,5 milhão de gibis Cyberbots. Os pontos de venda receberão reprints, strips, stoppers de teto e totens gigantes. Além disso, a primeira edição virá em sacolas e cartelas, que devem ser aproveitadas para expor a publicação com destaque e pode até ser pendurada no teto da banca, funcionando como um móbile. "Como a primeira edição recebe todo o impacto da divulgação na mídia, é importante que ela esteja bem exposta na banca, porque é a partir daí que os colecionadores começam a comprar", afirma Maria Helena. Segundo ela, as vendas da revista com a coleção RockAnimal aumentaram aproximadamente 30% no ano passado e a expectativa é de manter esse crescimento em 2009.

Editora: Abril
Periodicidade: semanal
Público-alvo: crianças entre 6 e 11 anos, pais e professores
Exposição: ao lado das revistas infantis
Distribuição: nacional
Divulgação: anúncios em revistas da Editora Abril, comerciais em TV aberta e por assinatura, distribuição de 1,5 milhão de gibis Cyberbots e hotsite interativo
Materiais para PDV: reprints, totens gigantes, stoppers de teto e strips
Preço: R$ 9,95



Ao juntar os robôs pequenos, leitor monta um Cyberbot grande

     


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers