Pelo quarto ano consecutivo, revista realiza promoção que sorteará 50 mil reais em prêmios
Entre março e junho, os leitores de
Casa Claudia terão um motivo a mais para comprar a revista. É a promoção "
Casa Claudia de casa nova", que premiará dois leitores com 25 mil reais em prêmios para decorar a casa. No ano passado, a promoção gerou um crescimento de 18% nas vendas da revista, e a expectativa é de, no mpinimo, repetir o sucesso.

A promoção segue o mesmo modelo dos anos anteriores. Segundo Simone Carreira, gerente de circulação avulsas, a mecânica simples é um dos grandes atrativos para os leitores. "É uma fórmula de sucesso", garante. Para participar, o leitor precisa juntar três selos promocionais, colar no cupom que vem encartado na revista, responder a pergunta "Qual a maior revista de decoração do Brasil?" e enviar ao endereço indicado. Cada exemplar trará um selo e o participante poderá recortar três selos de uma mesma edição ou de edições diferentes.

Leitores devem juntar três selos e colar no cupom para concorrer ao prêmio
Para divulgar a promoção, os pontos de venda receberão displays de balcão, banners, stoppers, wobblers e reprints. Haverá ainda comerciais de TV, spots de rádio e anúncios em revistas da Editora Abril, jornais e sites. "Os leitores serão bastante impactados pela divulgação. Por isso, mais do que nunca os jornaleiros devem expor a revista com destaque no ponto de venda", recomenda Simone.