Você s/a divulga vagas de empregos

Edição de março terá quatro capas com as oportunidades de cada região

06/03/2009
Você s/a divulga vagas de empregos
Edição de março terá quatro capas com as oportunidades de cada região
Em março, Você s/a chega aos pontos de venda com mais de 115 mil vagas de emprego espalhadas por todo o Brasil, além de uma lista com as empresas que estão contratando e os fatores que devem ser levados em conta na hora de mudar de emprego.

Para atrair ainda mais os leitores, a edição terá quatro capas regionais, que destacarão o número de vagas nas regiões Norte e Nordeste, Sul e Centro-Oeste. "Historicamente, é uma edição muito forte. E a revista vem ao encontro do atual momento do mercado", garante Calu, gerente de circulação avulsas. O destaque da capa Sudeste é o especial sobre o setor público, com os 15 melhores concursos, salários e dicas para se preparar para as provas, além de sugestões de investimentos para driblar a crise. A revista também apresenta soluções para lidar com colegas competitivos e para administrar os erros e tirar proveito das falhas. O conteúdo da edição será o mesmo para todas as regiões.

Na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Estados da Bahia e Sergipe e região Centro-Oeste, a edição trará de brinde para os leitores um exemplar da coleção Cresça com Você s/a, que normalmente custa 14,90 reais.

Para divulgar a revista, os distribuidores receberão glacês e spots, e a dica de Calu é explorar ao máximo as permutas na praça. "O ideal seria o distribuidor divulgar a edição em universidades e cursos de pós-graduação, para atingir diretamente nosso público-alvo", recomenda. Haverá também spots na rádio CBN nas maiores praças.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers