Língua Portuguesa tem novo visual

27/02/2009
Língua Portuguesa tem novo visual
A revista Língua Portuguesa começou 2009 diferente, com novo projeto gráfico, novas seções e conteúdo ainda mais focado para o público-alvo, formado por educadores, estudantes universitários, profissionais de comunicação e direito e executivos. Logo na capa, os leitores já podem perceber as mudanças. Se antes o destaque era para um personagem, agora é possível encontrar todo o leque de variedades do interior da revista.

Além do conteúdo e curiosidades já tradicionais da publicação, a nova fase de Língua Portuguesa trata o idioma de forma mais refinada, segundo Carolina Martinez, gerente de circulação e marketing da Editora Segmento. As páginas trarão testes ou planos de aprendizagem ligados aos assuntos das matérias, listas como "os dez maiores erros de português no mundo corporativo" ou "cinco cuidados para um currículo nota dez" e páginas com dicas do idioma. Outra novidade é a chegada das seções "Corporativo", com a linguagem nas empresas, "Prateleira", com resenhas de livros infantis e adultos, e "Arte da Palavra", que aborda a língua em outras artes, como a música e as artes plásticas.

"A venda da revista se torna mais fácil com esse projeto, principalmente por causa da diversidade na capa. Ela está mais moderna e atraente", afirma Carolina. Para chamar a atenção dos leitores, os PDVs receberão reprints e faixas de gôndola e haverá comerciais em cinemas, spots de rádio, banners em sites e anúncios em revistas e jornais.




Editora: Segmento
Periodicidade: mensal
Público-alvo: educadores, estudantes e profissionais da área de comunicação
Exposição: ao lado das revistas de educação 
Distribuição: nacional
Preço: R$ 8,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers