Para os bebês

Revista e DVD Bebê Mais trazem conteúdo que estimula o aprendizado infantil

20/02/2009
Para os bebês
Revista e DVD Bebê Mais trazem conteúdo que estimula o aprendizado infantil
A Editora Abril está lançando sua primeira publicação para crianças entre 3 meses e 4 anos de idade. É a revista Bebê Mais, que chega aos pontos de venda com conteúdo para desenvolver o raciocínio e o aprendizado das crianças. Como brinde, a revista traz um DVD para complementar o conteúdo.

"Nessa fase da infância, os pais não sabem muito bem como estimular o bebê e acabam procurando ajuda externa para isso. Bebê Mais traz um conteúdo muito bacana que já faz sucesso no varejo. Estamos levando para as bancas por um preço muito mais acessível", afirma Tiago Afonso, gerente de publicações da Editora Abril. A publicação custa 14,90 reais e é dividida em cinco seções: Cores, Formas, Bichos, Música e Natureza, que trazem fotos e figuras para ajudar a criança a assimilar os conceitos que a cercam. O DVD traz o melhor da série de vídeo Bebê Mais, auxiliando a aprendizagem e estimulando a interação entre pais e filhos.

Bebê Mais virá em uma cartela, que deve ser aproveitada para a destacar a publicação no ponto de venda. "A revista deve ser exposta ao lado das revistas femininas e que tenham as mães como público-alvo", recomenda Tiago. Na primeira fase, a publicação será distribuída para as regiões Sul e Sudeste e permanecerá 60 dias em bancas.

Editora: Abril
Público-alvo: pais de crianças entre 3 meses e 4 anos
Distribuição: regiões Sul e Sudeste
Divulgação: comercias em TV por assinatura e na internet, anúncios em revistas da Editora Abril e e-mail marketing para leitoras com o perfil da publicação
Materiais para PDV: reprints
Preço: R$ 14,90 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers