Linha Receita Minuto cresce

Edição trimestral destaca receitas e dicas de culinaristas convidados do programa Bem Família

13/02/2009
Linha Receita Minuto cresce
Edição trimestral destaca receitas e dicas de culinaristas convidados do programa Bem Família
No ano passado, a Editora Lua lançou uma edição especial de Receita Minuto, com sugestões e dicas de pratos para festas. Assinada pela culinarista Luzinete Veiga, uma das convidadas do programa de TV Bem Família (Band), a publicação foi um sucesso, atingindo 88% de venda do reparte - a melhor marca de uma revista de culinária da editora.

Motivada pela boa recepção dos leitores, a Editora Lua transformou Receita Minuto Apostila em uma publicação regular, com quatro edições trimestrais programadas para 2009. A primeira chega às bancas em 16 de fevereiro, por apenas 5,90 reais, e conta novamente com a assinatura de Luzinete e com conteúdo especial de Páscoa, incluindo ovos recheados, bombons e sugestões de almoço para a data, num total de 36 receitas.

"Todas as receitas publicadas são testadas e aprovadas em nossa cozinha experimental, com as fotos reais e supervisão do Daniel Bork, apresentador do programa. Isso permite ao nosso leitor ter sempre receitas práticas, baratas e muito gostosas", afirma Moacir Feldenheimer, diretor-executivo da Editora Lua. A ideia, segundo ele, é fazer edições com outros culinaristas participantes do programa, de acordo com o interesse dos leitores.

Com mais esse lançamento, a linha Receita Minuto já conta com cinco publicações: Receita Minuto, Receita Minuto Light, Receita Minuto Doces, Especial Receita Minuto e Receita Minuto Apostila. "Nossa expectativa para 2009 é que as vendas de toda a linha cresçam 20%", completa Moacir.

Editora: Lua
Público-alvo: telespectadores do programa Bem Família e homens e mulheres que gostam de cozinhar
Exposição: ao lado das revistas de culinária
Distribuição: nacional
Divulgação: anúncios nas revistas da Editora Lua e no programa de TV Bem Família
Preço: R$ 5,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers