Uma promoção por mês

Banca de Fortaleza (CE) atrai clientes com sorteios durante o ano todo

30/01/2009
Uma promoção por mês
Banca de Fortaleza (CE) atrai clientes com sorteios durante o ano todo
O leitor Marcos Fábio, vencedor da assinatura de Veja
Desde maio do ano passado, a North Banca, em Fortaleza (CE), vem realizando uma promoção por mês, com o objetivo de atrair cada vez mais clientes. Entre os prêmios, sortearam aparelhos de DVD, assinaturas de jornais e da revista Veja e até mesmo um final de semana em um hotel da região.

"Na maioria das ações, nosso investimento é muito baixo, pois fazemos parcerias com o comércio local", explica Mara Rachel Lima Eugênio, gerente do ponto de venda. Na promoção que premiou um leitor com três meses de Veja grátis, a parceria foi com a própria distribuidora. "Ajudamos fornecendo os exemplares da premiação e promovendo a suplementação dos títulos durante o período promocional", afirma Alexsandra Pierre, gerente de marketing da distribuidora.

A banca sempre divulga as ações com faixas e panfletos, que são distribuídos na região, e a participação dos clientes costuma¿ser condicionada à compra de um valor mínimo de revistas. "Temos muitos produtos aqui, mas limitamos as promoções somente a revistas, que é nosso principal negócio", garante Rachel.

Apesar de uma pausa em janeiro, as ações retornarão ao ponto no mês que vem. Além de uma reforma que deverá oferecer mais conforto aos clientes, melhorar a iluminação e incluir novas vitrines na banca, haverá o Dia do Cliente. Durante quatro sábados, o PDV será enfeitado com balões premiados, oferecendo doces, revistas e outros presentes aos leitores.¿




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers