Fitness Business e Go Welness chegam às bancas

Publicações reúnem o mundo dos negócios em academias e qualidade de vida

23/01/2009
Fitness Business e Go Welness chegam às bancas
Publicações reúnem o mundo dos negócios em academias e qualidade de vida
Lançada há sete anos, a revista bimestral Fitness Business está chegando agora aos pontos-de-venda da Grande São Paulo (SP), Grande Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Santos (SP), Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Recife (PE). E a publicação chega acompanhada pelo suplemento Go Welness, um lançamento que tem como objetivo de se tornar referência em bem-estar. São duas revistas por apenas 9,50 reais.

Conheça mais detalhadamente cada uma das revistas e confira os destaques da primeira edição que chega às bancas a partir de 28 de janeiro.

Fitness Business
Antes de ser lançada em bancas, a revista era distribuída gratuitamente para profissionais do setor. Agora, passou por uma grande reformulação em seu projeto gráfico e editorial, mas continua trazendo informações sobre o mercado de fitness no Brasil e no mundo. Fonte de consulta para gestores de academias e empresas do segmento, Fitness Business conta com reportagens sobre administração, inovação, marketing de produtos, casos de sucesso, serviços e soluções para quem busca crescer no negócio ou mesmo se manter por dentro das novidades do setor.

Nesta edição: as opiniões e expectativas de empresários da área para 2009, entrevista com Jorge Steinhuber, presidente do Conselho Federal de Educação Física, a consolidação do Pilates como diferencial nas academias, dicas de como transformar uma academia em sucesso de público e mídia, o mercado de saúde corporativa, novos aparelhos, marketing esportivo e outras notícias, como premiações, feiras e eventos.

Go Welness
Com o objetivo de difundir o conceito welness e estimular o leitor a conquistar bem-estar e qualidade de vida por meio de exercícios, cuidados com a beleza e equilíbrio emocional, Go Welness destaca novos equipamentos que podem ser utilizados em casa, sugestões de alimentação, novos produtos de estética e saúde e outras soluções que colaborem tanto com o físico quanto com o emocional dos leitores.

Na primeira edição: o estilo de vida da apresentadora Dani Monteiro, do quadro Caminhos da Aventura do Esporte Espetacular, dicas de famosos para manter a boa forma e adquirir hábitos mais saudáveis, os exercícios do piloto de Stock Car Luciano Burti, as novidades e tendências da moda nas academias, como utilizar a terapia cognitiva comportamental para emagrecer, os benefícios das ciclovias, dicas de postura e muitas outras novidades para os praticantes de exercícios físicos.

Editora: Lamônica
Periodicidade: bimestral
Público-alvo: donos de academias, professores, praticantes de exercícios, estudantes da área, gestores de empresas ligadas ao marketing do setor, empresas com foco em bem-estar e pessoas que buscam qualidade de vida
Exposição: ao lado das revistas de esportes e fitness
Distribuição: GSP, GRJ + 8 praças
Preço: R$ 9,50 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers