Bíblia do Pescador

Grupo Um lança a edição 2009 do maior guia de pesca esportiva do país

16/01/2009
Bíblia do Pescador
Grupo Um lança a edição 2009 do maior guia de pesca esportiva do país
Os pontos-de-venda de todo Brasil receberão, a partir de 30 de janeiro, a nova edição da Bíblia do Pescador, uma publicação que voltou ao mercado no ano passado e é referência para os amantes da pesca esportiva, estimados em 3 milhões de pessoas no país.

Por 28 reais, o anuário tem capa dura, conta com mais de 300 páginas e traz, além dos maiores e melhores roteiros nacionais de pesca, dicas de como chegar aos locais, onde ficar, mapas, guia de serviços, espécies de cada região, equipamentos ideais, as melhores épocas para a prática do esporte, sugestões culinárias à base de peixes e muitas outras informações úteis para os pescadores.

De acordo com Antonio Ayres (Michael), gerente de circulação avulsas, os distribuidores e jornaleiros devem aproveitar os diferenciais da Bíblia do Pescador para destacar a publicação nos pontos-de-venda ao lado das revistas de pesca e no balcão central, por exemplo. Como a venda do anuário foi muito boa no ano passado, ele recomenda que os distribuidores "aproveitem os históricos de 2008 para elaboração da microdistribuição no lançamento do anuário".

Editora: Grupo Um
Público-alvo: homens acima dos 25 anos, classes A e B
Exposição: ao lado das revistas de pesca
Distribuição: nacional
Divulgação: comerciais em TV (Programa Show da Pesca), spots de rádio, banners em sites de pesca e anúncios nas revistas da Editora Grupo Um
Materiais para PDV: adesivos
Preço: R$ 28,00 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers