Caras lança nova coleção

São 37 peças de cozinha com investimento histórico em divulgação

09/01/2009
Caras lança nova coleção
São 37 peças de cozinha com investimento histórico em divulgação
A partir de 14 de janeiro, os leitores de Caras poderão incrementar suas cozinhas com utensílios dignos de um chef de sucesso. É a nova coleção "Utensílios do Chef e seus convidados", que traz 37 peças gratuitas na compra da publicação.

Com a qualidade Tramontina e patrocínio da Petybon, a coleção semanal conta com facas, conchas, frigideira e muito mais, além de uma campanha protagonizada por três chefs renomados: a brasileira Carla Pernambuco e os franceses Erick Jacquin e Emmanuel Bassoleil (foto ao lado). "O interesse das pessoas por gastronomia está aumentando e chegamos antes com essa coleção, reunindo um tema atual com chefs famosos e o charme que só Caras tem", afirma Marciliano Silva Júnior, diretor de circulação de Caras.

A coleção, segundo ele, terá uma tiragem três vezes maior em relação a atual venda e o maior investimento da história da revista, tanto na produção dos brindes quanto na divulgação, que começou em 7 de janeiro com comerciais em TV aberta e por assinatura, além de anúncios em jornais e revistas. Os PDVs receberão banners e stoppers.

Embora as peças da coleção sigam separadas dos exemplares de Caras, Marciliano recomenda que o jornaleiro exponha a revista e o utensílio da semana juntos, e completa: "Vamos espantar o fantasma da crise e começar o ano vendendo muito".

Todos os brindes fazem parte da revista Caras e não podem ser vendidos separadamente. Em caso de dúvida, acesse o site www.caras.com.br/utensilios-do-chef e divulgue o endereço a jornaleiros e clientes.


A cada semana, leitores ganham uma peça na compra de Caras

Confira o cronograma completo da coleção:


Editora: Caras
Periodicidade: semanal
Público-alvo: homens e mulheres das classes A e B
Distribuição: nacional
Preço: R$ 7,90 


Atenção, distribuidor! Clique aqui para acessar o manual operacional, a ficha de troca e a carta para o jornaleiro da coleção "Utensílios do Chef e seus convidados".


 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers