Livros de Zibia Gasparetto nas bancas

Best-sellers em todo o Brasil, títulos chegam ao novo canal com promessa de sucesso

09/01/2009
Livros de Zibia Gasparetto nas bancas
Best-sellers em todo o Brasil, títulos chegam ao novo canal com promessa de sucesso
Os livros de Zibia Gasparetto estão chegando aos pontos-de-venda de todo o país neste mês, lançados pela Editora Vida e Consciência. São 12 títulos a partir de 18,90 reais, incluindo o recém-lançado Vencendo o passado, que figura na lista da revista Veja como um dos dez livros mais vendidos de 2008, ao lado de Eles continuam entre nós e Onde está Teresa?.

Eleita por uma pesquisa do Ministério da Cultura como uma das autoras mais admiradas do Brasil em todos os tempos, Zibia Gasparetto já lançou 34 títulos e vendeu mais de 9,5 milhões de exemplares, atingindo aproximadamente 50 milhões de leitores. "O potencial de venda ainda é muito grande. O canal para a comercialização de livros no Brasil ainda é restrito e por isso estamos entrando nas bancas", explica André Nogueira, diretor de marketing da Vida e Consciência. Além dos livros novos, os pontos-de-venda também receberão clássicos da autora. "Contamos com um nome muito forte, que gera expectativa nos leitores. Além de ser uma publicação que favorece a compra por impulso e tem preço acessível", completa.


A gerente de mercado da Dinap Márcia Ruiz recomenda que os pontos-de-venda criem um "espaço Zibia", para destacar ainda mais os lançamentos, e os jornaleiros ofereçam os livros principalmente aos clientes que procurarem publicações sobre espiritualidade. Ela ainda ressalta a importância de analisar com cuidado a microdistribuição. "Os distribuidores não devem enviar os livros para livrarias, pois a editora já atende esses pontos diretamente. Exceto livrarias regionais que não recebam as obras", esclarece. Além disso, é importante que os distribuidores priorizem o reparte de PDVs próximos a centros espíritas e com grande circulação de pessoas, como pontos de ônibus e estações de trem e metrô.

Para divulgar a chegada dos livros, os pontos-de-venda da Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e 30 maiores praças receberão móbiles e displays de balcão, que poderão ser aproveitados em todos os lançamentos.

Confira os lançamentos que chegam aos pontos-de-venda nas próximas semanas:


Editora: Vida e Consciência
Periodicidade: mensal
Público-alvo: homens e mulheres acima dos 18 anos, classes A,B e C e espíritas
Exposição: no balcão do caixa e ao lado dos livros
Materiais para PDV: móbiles e displays de balcão
Preço: a partir de R$ 18,90 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers