Nova Cultural lança best-sellers em três regiões

Neste mês, Sul, Norte e Nordeste recebem livros de Kathryn Caskie, que veio ao Brasil e mostrou o potencial da publicação ao atrair a atenção das leitoras e da imprensa

19/12/2008
Nova Cultural lança best-sellers em três regiões
Neste mês, Sul, Norte e Nordeste recebem livros de Kathryn Caskie, que veio ao Brasil e mostrou o potencial da publicação ao atrair a atenção das leitoras e da imprensa
Em dezembro, as regiões Sul, Norte e Nordeste receberão dois novos títulos da série Clássicos Históricos, parte da linha de romances da Nova Cultural. A grande novidade fica por conta da autora dos livros Como Conquistar um Conde e Como Seduzir um Duque, Kathryn Caskie, que participou da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, em agosto, e atraiu a atenção de dezenas de leitoras.

O jornal Diário do Nordeste fez a cobertura do evento e publicou uma matéria especial no caderno de cultura. O resultado mostrou que o público da região tem enorme interesse pelo assunto. A edição esgotou nos pontos-de-venda e a redação recebeu dezenas de telefonemas de leitoras querendo saber mais sobre o assunto. "Isso prova que, apesar de estar no mercado há muitos anos, os romances ainda passam de geração para geração", acredita Andréa Riccelli, gerente de produto da Nova Cultural.

Para aproveitar todo esse potencial, ela recomenda que os livros sejam expostos em locais de visibilidade do PDV. "O processo de compra do livro é diferente da revista, pois a leitora não tem as chamadas. Ela tem que ler a quarta capa para se interessar ou não pela publicação. E se os livros estiverem escondidos, ela perde essa chance", ressalta. Por isso, informe os jornaleiros sobre a chegada de mais um best-seller e oriente que eles exponham a publicação ao lado dos livros e das revistas femininas.

Editora: Nova Cultural
Público-alvo: mulheres entre 25 e 80 anos, classes A e B
Preço: R$ 8,90

Clique nos links abaixo para conferir as matérias publicadas no jornal Diário do Nordeste sobre os romances da Nova Cultural.

Como seduzir o leitor

Ao alcance de todos




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers