Dinap realiza treinamento em Uberlândia (MG)

12/12/2008
Dinap realiza treinamento em Uberlândia (MG)
19 jornaleiros participaram do treinamento
Os jornaleiros¿da praça¿de Uberlândia (MG) receberam¿no último dia 6¿dezembro a visita dos consultores da Dinap Douglas Canudo e William Cardoso, que ministraram o¿treinamento "Sucesso no PDV". Com duração de quatro horas, o¿curso recebeu 19 jornaleiros e cinco funcionários da distribuidora local,¿entre equipe de campo, microdistribuição e gerência.

Além do conteúdo habitual do curso, os consultores levaram aos jornaleiros informações gerais sobre o desempenho e os números da praça. "Esse foi o diferencial que gerou muito interesse por parte dos jornaleiros", conta Douglas. Outros tópicos que chamaram a atenção dos participantes foram a elaboração de ações promocionais e as parcerias com a distribuidora e com a Dinap, que são fundamentais para a melhoria do negócio, segundo os jornaleiros. "Foram abordadas questões importantes, explicações claras e objetivas com uma ordem lógica e comentários sobre cada etapa. Tudo o que foi abordado ajudará nas rotinas do dia-a-dia", garante Renato Nunes Rezende, da Banca Saga.

A partir de 2009, a praça de Uberlândia passa a ser um dos focos dos consultores e, segundo Willam, "a Dinap acompanhará o desenvolvimento dos jornaleiros e dos pontos-de-venda, além de lançar propostas e desafios para incentivar ainda mais o crescimento".

Após o treinamento, houve a entrega dos certificados para os participantes e um sorteio de brindes de Veja, como relógios e canecas.



Curso foi ministrado pelos consultores da Dinap

       


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers