Jantar reúne jornaleiros da Grande São Paulo (SP)

Evento comemora os resultados de 2008 e apresenta boas perspectivas para o ano que vem

12/12/2008
Jantar reúne jornaleiros da Grande São Paulo (SP)
Evento comemora os resultados de 2008 e apresenta boas perspectivas para o ano que vem
No último dia 9 de dezembro, cerca de 50 jornaleiros da Grande São Paulo (SP) se reuniram com a Dinap em um jantar de confraternização na capital paulista. De acordo com Everton Mota, gerente comercial São Paulo, o objetivo do evento foi comemorar o trabalho realizado neste ano e preparar o terreno para 2009. "Em 2008, lançamos publicações exclusivas para as bancas, fizemos desafios de vendas para os jornaleiros e a parceria deles foi determinante para nossa performance."

A proximidade entre Dinap e jornaleiros tem trazido bons resultados para Ivanildo Zacarias da Silva, o Ivan, da Banca Express. Neste ano, ele realizou quatro grandes ações promocionais em datas especiais, sempre contando com o apoio dos assistentes comerciais da Dinap. Outra idéia que colaborou para o crescimento de 25% do ponto-de-venda foi a parceria feita com a organização da Fórmula 1 e da Stock Car. "Vou continuar investindo nesse tipo de ação e corrigindo pequenos erros que detectei neste ano, além de abrir novos pontos alternativos", planeja.

Para agradecer e incentivar ainda mais os jornaleiros, os superintendentes da Editora Abril gravaram um vídeo, destacando os grandes sucessos do ano. "Os editores estão muito satisfeitos, e passaram isso para os jornaleiros", acredita Everton. Na apresentação, ganharam destaque os 40 anos de Veja, as mudanças de Manequim, a consolidação de Gloss, o crescimento de Nova Escola, Exame, Você s/a e Info, o lançamento de Runner's World e Women's Health e a volta definitiva e bem sucedida da Abril Coleções ao mercado. "O ano de 2008 foi especial para a história da Dinap. Estamos fortalecidos, atuando em novos segmentos e trazendo mais pessoas aos pontos-de-venda. Em 2009, vamos continuar esse trabalho e atuar ainda mais perto dos jornaleiros", concluiu Adriane Dias, diretora comercial da Dinap.

Na Revistaria Iacarujá, a ótima venda do Atlas National Geographic foi um dos destaques em 2008. Para conquistar os clientes, o jornaleiro Flávio Henrique Nunes e seus oito funcionários apostam na boa exposição das publicações e no atendimento. "Também ficamos atentos a oportunidades de venda. Se percebemos que uma revista está indo bem, damos mais destaque e divulgamos aos leitores, mostrando os assuntos mais interessantes, por exemplo", explica. Os próximos passos, segundo Flávio, são investir em treinamento dos funcionários, tecnologia e parcerias com as editoras. "Queremos continuar prosperando sempre."

Já João Melo Aguiar e Felipe Cerda, pai e filho proprietários da Banca Laguna, apostaram na ampliação do ponto-de-venda para atrair mais clientes em 2008. Em um espaço de 47m², que pretendem aumentar ainda mais no próximo ano, eles oferecem mais conforto aos leitores, que se dividem entre diversas faixas etárias. "Temos público para todas as revistas. Vendemos muito bem Gloss, Battlefield e Clássicos Disney para Ler e Ouvir", exemplifica Felipe.

O jantar contou ainda com a participação das coelhinhas oficiais da Playboy, capa da edição de dezembro da revista, da cantora Marisa Lobo, de uma dupla de mágicos e do grupo humorístico Deboshow. Ao final do evento, cada jornaleiro recebeu o gráfico com o faturamento do ponto-de-venda em 2008, um brinde de fim de ano, um exemplar autografado de Playboy e uma edição especial e personalizada da Revista do Jornaleiro Dinap, com a cobertura do evento.



"Não podemos tirar o pé do acelerador", declarou Everton Mota

           


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers