Dinap cria ação em motéis de São Paulo (SP)

Divulgação e venda casada de Nova e Vip em suítes marcam novas formas de interação com os leitores

12/12/2008
Dinap cria ação em motéis de São Paulo (SP)
Divulgação e venda casada de Nova e Vip em suítes marcam novas formas de interação com os leitores
Em busca de novos canais de venda, a Dinap organizou uma ação diferente com as revistas Vip e Nova. Em parceria com cinco motéis da Grande São Paulo (SP), as publicações foram divulgadas por meio de displays de mesa e doorknobs, avisos para pendurar na porta do quarto, com o slogan "Leia em diversas posições". A ação também disponibilizou para os clientes kits de venda casada das duas revistas com desconto de 1,99 real.

O objetivo da idéia era também buscar novas formas de interação com os leitores e ir em busca do cliente. "É um projeto inovador e ousado, que contou com o envolvimento de diversas áreas da Dinap, como marketing promocional comercial, trade marketing, microdistribuição e gerência de distribuição", conta Tainá Armellei, analista de marketing da Dinap. Durante três semanas, a campanha
                                                                  garantiu a venda de cerca de 30% do reparte
                                                                  dos kits. 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers