Campanha de Desarmamento em Santos (SP)

Até 19 de dezembro, 16 postos receberão armas de brinquedo em troca de revistas infantis

12/12/2008
Campanha de Desarmamento em Santos (SP)
Até 19 de dezembro, 16 postos receberão armas de brinquedo em troca de revistas infantis
A distribuidora da Dinap em Santos (SP) aproveitou as férias de fim de ano para realizar uma edição da Campanha de Desarmamento Infantil em Praia Grande. Até 19 de dezembro, oito pólos esportivos, sete pontos-de-venda e a escola SOS Computadores receberão arminhas de brinquedo em troca de revistas infantis.

Segundo Ana Paula de Souza, coordenadora de promoções da distribuidora, os pólos esportivos foram escolhidos porque o ano letivo já chegou ao fim. "Os pólos realizam atividades e jogos, atraindo os alunos mesmo durante as férias. E cada um deles atende em média 400 crianças por dia", conta. Para incentivar ainda mais a participação, o pólo que arrecadar mais arminhas será premiado com kits de prêmios para as crianças, incluindo revistas, jogos, atlas infantil, bolas, camisetas, réguas e outros presentes.

Além de atividades esportivas, sorteio de brindes e distribuição de pipoca e refrigerante, a cerimônia de abertura contou com grande participação da imprensa local, que divulgou a ação em rádios, jornais e emissoras de TV da região.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers