Pocket Ouro chega a todo o Brasil

Segunda fase do lançamento traz 15 títulos de sucesso para mais regiões

05/12/2008
Pocket Ouro chega a todo o Brasil
Segunda fase do lançamento traz 15 títulos de sucesso para mais regiões
Chegou a vez das regiões Norte, Nordeste, Sul e Centro-Oeste receberem os livros com selo Pocket Ouro, a nova linha da Ediouro que traz clássicos da literatura nacional e internacional em formato de bolso (12 x 18 cm). Inicialmente, serão 15 títulos com preços entre 14,90 e 19,90 reais. Os livros têm permanência em bancas de 90 dias e novos títulos serão lançados a cada dois meses.

Segundo Márcia Ruiz, gerente de mercado da Dinap, a primeira fase foi um sucesso e superou as expectativas. Para repetir o resultado, é importante que os distribuidores priorizem livrarias regionais, revistarias, bancas e pontos alternativos em locais com grande fluxo de pessoas.

Para chamar a atenção dos leitores, os pontos-de-venda receberão móbiles infláveis, displays gancheira, banners canguru, displays horizontais, displays torre e faixas de gôndola. A dica de Márcia para os jornaleiros "é criar um espaço reservado aos livros no PDV, sinalizando com os materiais promocionais, e caprichar na exposição, mantendo sempre os displays abastecidos e com os principais títulos expostos com destaque na parte superior".

Clique aqui e conheça os 15 títulos que chegam aos pontos-de-venda a partir de 12 de dezembro.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers