Revistaria arrecada mantimentos para Santa Catarina

Em parceria com empresas da região, jornaleiro arrecada mais de 50 toneladas de doações

05/12/2008
Revistaria arrecada mantimentos para Santa Catarina
Em parceria com empresas da região, jornaleiro arrecada mais de 50 toneladas de doações
O jornaleiro Sérgio Valenza, da Revistaria Ler & Ser, em Aldeia da Serra (SP), reuniu parceiros e a comunidade local e organizou a campanha SOS Santa, para arrecadar alimentos, roupas, cobertores e remédios para as vítimas das inundações no Estado de Santa Catarina.

De acordo com Sérgio, a ação atraiu gente de várias cidades da região e arrecadou material suficiente para encher duas carretas. "Já enviamos os dois caminhões com 50 toneladas. Mas ainda sobraram mais cinco toneladas e, por isso, vamos repetir a dose no próximo final de semana", conta. Na última terça-feira (2/12), os caminhões já estavam na Defesa Civil catarinense.

A iniciativa contou com o apoio da Goodyear Engineered Products, Lions International, Conselho de Segurança de Aldeia da Serra, Fotosfera e Idealys Brand Design, que colaboraram com a logística para arrecadação e entrega das doações e divulgação da campanha, feita em jornais, revistas e emissoras de TV locais, sites das empresas, panfletos e faixas.

"Sempre fazemos eventos e campanhas na revistaria e contamos também com a credibilidade das marcas envolvidas. Isso gera muita empatia dos clientes e aumenta o fluxo de pessoas no PDV", afirma Sérgio, que já começou a espalhar a idéia para outros PDVs da região. Bancas de Alphaville também entraram na campanha e a Revistaria Ler & Ser recolherá todas as doações para enviar à população de Santa Catarina.



Campanha arrecadou mais de 50 toneladas de mantimentos e será realizada novamente neste fim de semana

     


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers