Maceió (AL) inaugura três Revistecas Abril

28/11/2008
Maceió (AL) inaugura três Revistecas Abril
Distribuidora inaugurou três revistecas
Após a Campanha de Desarmamento Infantil, que recolheu mais de 4 mil arminhas de brinquedo, a distribuidora de Maceió (AL), em parceria com a prefeitura local, colocou em prática mais um projeto social da Dinap. Em outubro, as bibliotecas de três instituições municipais ganharam unidades da Revisteca Abril.

As bibliotecas receberam a novidade com muita festa, segundo Adriana Calheiros, gerente da distribuidora. "Nunca teve nada parecido aqui na cidade. Temos até fila de espera para implantarmos novas unidades", conta. Pelo menos mais três instituições já demonstraram interesse em fazer parte do projeto, e a Prefeitura de Maceió já disponibilizou outras escolas para a implantação do projeto.

As próximas unidades devem ser inauguradas em 2009, aumentando ainda mais o número de beneficiados com o projeto- hoje são cerca de 70 mil alunos da rede municipal. "Além de fortalecer o nome da editora e das revistas, o projeto contribui com a educação e realmente vemos um retorno", acredita Adriana. Outro plano da distribuidora para o ano que vem é levar a Campanha de Desarmamento ao interior de Alagoas.



Projetos foram feitos em parceria com a Prefeitura de Maceió

     


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers