Contigo! comemora 45 anos

Edição especial é a última chance para distribuidores baterem as metas do desafio de vendas

26/11/2008
Contigo! comemora 45 anos
Edição especial é a última chance para distribuidores baterem as metas do desafio de vendas
A partir de hoje (26/11), a edição de aniversário de Contigo! chega aos PDVs comemorando 45 anos da publicação, em 244 páginas com 92 reportagens e mais de 320 fotos de famosos, incluindo um ensaio fotográfico exclusivo feito por Luciano Huck de sua família na intimidade. Além disso, essa é a última edição do desafio de vendas envolvendo os dez maiores distribuidores da revista, Grande São Paulo (SP) e Grande Rio de Janeiro (RJ).

"Já foram 12 edições do desafio e alguns distribuidores já atingiram as metas, enquanto outros estão muito perto. Essa é a última chance para fechar o desafio e garantir a premiação para a equipe da distribuidora", afirma Simone Carreira, gerente de circulação avulsas. Em setembro, a revista bateu recorde de vendas e, em comparação aos seis meses anteriores à promoção, a prévia das últimas 12 edições de Contigo! aponta um crescimento de 18% na venda média.

Para manter esse resultado, ela destaca a importância de trabalhar a exposição da revista nos pontos-de-venda e reforçar a divulgação nos veículos da região. "É uma edição com um volume maior, que vai se destacar naturalmente. Outro ponto importante é que o preço de capa permanece o mesmo", completa Simone. 

Atenção: devido a um erro de impressão, a promoção "Você linda e com R$ 50 mil para gastar como uma celebridade" foi prorrogada até a próxima edição de Contigo!, que será lançada em 3 de dezembro. Informe jornaleiros e clientes!



« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers