Dinap Rio fecha parceria com Instituto Embelezze

21/11/2008
Dinap Rio fecha parceria com Instituto Embelezze
O jornaleiro Antônio Carlos Spizzirri
A Agência da Dinap no Rio de Janeiro (RJ) está investindo para aumentar as vendas de Contigo!. Para isso, criou uma série de ações promocionais em parceria com empresas e pontos-de-venda da região. Uma delas foi com o Instituto de Beleza Embelezze, que já garantiu um aumento médio de 80% nas vendas da revista nos 120 PDVs participantes.

Iniciada em outubro em um salão Embelezze, a promoção fez tanto sucesso que na primeira semana distribuiu todos os cupons. Agora, já foi expandida para mais quatro lojas da rede e, até janeiro, chegará em mais duas. "Mostramos os benefícios que ele teria com a oportunidade de levar novos clientes aos salões e divulgar a marca. A negociação com o parceiro foi clara e 100% objetiva. Queríamos aumentar a venda de Contigo! e levar mais gente para o salão", explica Felipe Borba, especialista em marketing da Dinap.

Para participar da promoção, a leitora precisa apenas comprar um exemplar de Contigo!. Na hora, ela ganha cortesias como corte de cabelo, hidratação, escova e descontos parciais ou totais em cursos. "As clientes acharam a idéia ótima, porque pagam somente 5,90 reais e ganham muito", afirma Antônio Carlos Spizzirri, da Banca do Toninho, umas das participantes da ação.

Segundo Felipe, a participação do jornaleiro tem sido fundamental para o sucesso da promoção: "Eles vestiram a camisa e ofereceram a revista principalmente para leitoras da concorrência. Alguns chegaram a levar exemplares para casa e venderam para a família". Além dos cupons promocionais, a Dinap colaborou na divulgação da ação, com banners para todas as bancas participantes.



Em média, as vendas de Contigo! aumentaram 80% nos PDVs participantes

   


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers