Caras comemora 15 anos

Edição histórica de aniversário traz mais de 520 páginas

14/11/2008
Caras comemora 15 anos
Edição histórica de aniversário traz mais de 520 páginas
Em novembro de 1993, era lançada a primeira edição de Caras, que trazia uma nova visão sobre o mundo das celebridades. Hoje, 15 anos depois, a publicação é a primeira em circulação no segmento e a quinta entre as semanais, atrás somente das revistas de informação, e lança uma edição histórica com mais de 520 páginas. "É um recorde bastante importante, que vai mostrar um pouco do que temos feito nesses 15 anos", conta Marciliano Silva Júnior, diretor de circulação de Caras.

A edição especial chega aos PDVs com o apoio de anúncios nas edições anteriores de Caras e nos principais jornais do Brasil, além de spots de rádio. "Parcerias com veículos locais para divulgação também devem ajudar para que tenhamos um ótimo resultado de vendas", aposta Marciliano. Como a revista terá muitas páginas, ele recomenda que ela seja exposta com destaque nos PDVs.

Para Marciliano, a história de Caras tem sido marcada por ações de vendas ousadas e inovadoras e, para que tudo isso fosse possível, o empenho e a dedicação da cadeia de distribuição tem sido fundamental. "Tudo pontuado por um carinho especial pela revista, demonstrado em cada visita que faço aos nossos distribuidores, em cada conversa que tenho com os jornaleiros ou com as equipes comerciais e de apoio", completa.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers