Viagem pelo universo

Duetto Editorial lança enciclopédia ilustrada sobre a exploração do cosmos

14/11/2008
Viagem pelo universo
Duetto Editorial lança enciclopédia ilustrada sobre a exploração do cosmos
Cinco volumes, 540 páginas e mais de 3 mil ilustrações do universo. Essa é a Enciclopédia Ilustrada do Universo, nova coleção da Duetto Editorial que chega aos pontos-de-venda da Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e mais 76 praças a partir de 20 de novembro.

Escrita em linguagem fácil e acessível, a publicação traz ilustrações, infográficos, diagramas e fotos que funcionam como um guia para a exploração dos fenômenos do espaço. "Em 2009, comemora-se o Ano Internacional da Astronomia e o tema será muito comentado, então já começamos a falar disso agora",¿explica Carla Lemes, gerente de circulação da Duetto.

A primeira edição chega com o preço promocional de 17,90 reais e ainda traz de brinde um estojo colecionador para guardar todos os volumes. Por isso, cuidado na hora de devolver o encalhe, para não danificar o brinde. A partir da segunda edição, a coleção custará 19,90 reais.



Conheça um pouco sobre cada edição
1¿- Um mergulho no cosmos: a natureza do universo e seus fundamentos físicos
2¿- O Sistema Solar: uma viagem pelos planetas rochosos e gasosos
3¿- O Reino das Galáxias: o nascimento das estrelas e o colapso de sóis agonizantes
4¿- As Constelações: suas histórias desde os povos antigos, mitos e lendas
5¿- Guia do Céu Noturno: mapas para identificar o universo visível mês a mês

Para divulgar a coleção, os pontos-de-venda receberão reprints. Haverá também anúncios nas revistas da Duetto Editorial e no jornal Folha de S. Paulo, comerciais em TV aberta e por assinatura, spots de rádio, glacês para distribuidores e pôsteres em locais ligados à astronomia.

Para aproveitar ainda mais o potencial de vendas da publicação, explore pontos-de-venda próximos a museus, planetários, observatórios, universidades, associações de astrônomos e centros e clubes de astronomia. Outra grande oportunidade é reforçar o reparte e a exposição nos PDVs próximos ou nas sedes do INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), localizadas nas cidades de São Luís (MA), Eusébio (CE), Natal (RN), Cachoeira Paulista (SP), São José dos Campos (SP), Atibaia (SP), Santa Maria (RS), São Martinho da Serra (RS), Brasília (DF) e Cuiabá (MT).

Editora: Duetto
Periodicidade: quinzenal
Público-alvo: profissionais, estudantes e amantes da astronomia, de 20 a 50 anos, classes A e B
Exposição: ao lado das revistas de ciência
Distribuição: GSP, GRJ + 76 praças
Divulgação: anúncios nas revistas da Duetto e no jornal Folha de S. Paulo, comerciais de TV e rádio, glacês para distribuidores e pôsteres em associações de astronomia
Materiais para PDV: reprints
Preço: R$ 17,90 (1ª edição) e R$ 19,90 (demais edições)



Distribuidores receberão glacês para divulgação

   


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers