Os caminhos do trem

Duetto Editorial lança série sobre a história ferroviária no Brasil

14/11/2008
Os caminhos do trem
Duetto Editorial lança série sobre a história ferroviária no Brasil
A trajetória das estradas de ferro no Brasil e seu impacto no desenvolvimento nacional são os destaques da nova coleção da Duetto Editorial, Caminhos do Trem. Em seis volumes quinzenais por 12,90 reais cada, a série mostra o início das ferrovias no Brasil no século XIX, os investidores pioneiros, a influência do mercado do café no desenvolvimento ferroviário, as principais construções e as perspectivas para a retomada do transporte ferroviário. "É um trabalho nunca feito antes no Brasil e traz o assunto de forma acessível para o público", afirma Carla Lemes, gerente de circulação da Duetto.

A primeira edição da coleção vem em uma cartela e traz um brinde para os leitores. O verso da cartela é um pôster com oito locomotivas que marcaram época. "É importante que o jornaleiro explore isso, deixando um exemplar exposto com a capa da coleção para frente e outro com o verso em destaque", recomenda Carla. Outra dica é manusear a cartela com cuidado, para não danificar o brinde.

 


Editora: Duetto Editorial
Periodicidade: quinzenal
Público-alvo: estudantes, professores, historiadores e interessados em história
Exposição: ao lado das revistas de história
Distribuição: GSP, GRJ + 66 praças
Divulgação: comerciais em TV aberta e por assinatura, spots de rádio, anúncios em revistas, jornais e sites da Duetto e glacês para distribuidores
Materiais para PDV: reprints
Preço: R$ 12,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers