Natal (RN) encerra Campanha de Desarmamento

07/11/2008
Natal (RN) encerra Campanha de Desarmamento
Depois de quase três meses, a distribuidora de Natal (RN) encerrou a segunda Campanha de Desarmamento Infantil realizada na praça, arrecadando quase 3 200 arminhas de brinquedo. A cerimônia de encerramento foi realizada no último dia 31 de outubro, na praça Cívica, e contou com apresentação da Banda do Colégio Ferreira Itajubá e show do cantor Nando Cordel.

"Foi um resultado muito bom. Mostrou que a campanha que fizemos em 2004 foi eficiente e que hoje as crianças compram menos armas de brinquedo e estão voltadas para outras atividades", acredita o distribuidor Manoel Lopes da Silva, o Maneco. Segundo ele, a Campanha de Desarmamento Infantil ganhou a simpatia não apenas da população, mas também da imprensa, graças ao bom relacionamento com a distribuidora. A diretora comercial da Dinap, Adriane Dias, acredita que a mobilização feita pelo distribuidor junto a escolas, órgãos públicos e imprensa foi decisiva para o sucesso da campanha. "Esse empenho trouxe como resultado mais crianças interessadas pela leitura e uma ampla divulgação da nossa iniciativa entre o moradores de Natal", completa.

O evento reuniu cerca de mil pessoas, incluindo o distribuidor Maneco, Adriane Dias, Vilma Sampaio, secretária da Semtas (Secretaria Municipal de Assistência Social), e Justina Iva, secretária de educação, além dos alunos das escolas participantes da campanha.



Campanha recolheu mais de 3 mil arminhas

       


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers