Nova coleção de Caros Amigos mostra os ícones e a influência negra na cultura brasileira
A revista
Caros Amigos está lançando mais uma coleção.
Os Negros chega aos PDVs dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Distrito Federal em 16 fascículos quinzenais, contando a história dos negros no Brasil e sua contribuição para a arte, religião e cultura nacional.
Com mais de 500 páginas no total, a coleção destaca ícones como Machado de Assis e Chiquinha Gonzaga e traz, na oitava edição, uma capa dura especial para guardar os fascículos. Parte do reparte da primeira edição, que tem o preço promocional de 5,90 reais, virá em uma cartela e a dica é que o distribuidor entregue uma por ponto-de-venda. Segundo Cristiano Braga, gerente de circulação da Editora Casa Amarela, "a cartela funciona como um móbile para ampliar a visibilidade no ponto-de-venda". A recomendação é que o jornaleiro exponha a publicação com destaque e ofereça a professores e estudantes do ensino médio, pesquisadores, historiadores, pedagogos e participantes de movimentos sociais.
Editora: Casa Amarela
Periodicidade: quinzenal
Distribuição: Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Distrito Federal
Divulgação: anúncios na revista
Caros AmigosMateriais para PDV: minibanners
Preço: R$ 5,90 (primeira edição) e R$ 8,90 (demais edições)