A sorte é sua

Editora Alto Astral lança promoção com as revistas de horóscopo

07/11/2008
A sorte é sua
Editora Alto Astral lança promoção com as revistas de horóscopo
Novembro é um mês agitado no segmento de horóscopo. Somente a Editora Alto Astral lança, além de suas revistas mensais, 30 publicações anuais com as previsões para o ano que vem. Aproveitando o momento favorável, a Alto Astral trouxe uma novidade para os leitores, a promoção "A sorte é sua em 2009", que presenteará 50 leitores com TVs de LCD, notebooks, refrigeradores, microsystems, câmeras digitais, aparelhos de MP4 e celulares.

Durante três meses, as revistas mensais Guia Astral, Astral dia-a-dia e Almanaque Astral e os anuários Astral Anual, Guia Astral Extra, Almanaque Astral Extra, Astral dia-a-dia Especial e Coleção Signos trarão selos promocionais com uma pontuação. Para concorrer, o leitor deve juntar dez pontos, enviá-los ao endereço indicado junto ao cupom promocional preenchido e responder à pergunta "Qual é o astrólogo sensação do Brasil?". Depois, é só contar com a sorte.

"Com a promoção, aproveitamos o período de permanência em banca dos anuários, que é de 90 dias, e a alta tiragem das revistas mensais para alavancar as vendas e dar ainda mais força para o segmento", explica Fabiano Flamínio, supervisor de marketing da Alto Astral. Para divulgar a promoção, a editora preparou um hotsite, anúncios em revistas e spots de rádio. Além disso, os pontos-de-venda receberão móbiles, wobblers, stoppers, cartazetes, reprints, faixas de gôndola e displays. "Esperamos um resultado muito bom, aliando o lançamento das publicações com a boa exposição no PDV e a divulgação para os leitores", completa.

Confira a lista das revistas participantes e a pontuação de cada uma:
Anuários
Astral Anual - 6 pontos
Guia Astral Extra - 4 pontos
Almanaque Astral Extra - 4 pontos
Astral dia-a-dia Especial - 4 pontos
Coleção Signos - 2 pontos

Revistas mensais
Guia Astral (edições 272 e 273) - 2 pontos
Astral dia-a-dia (edições 234 e 235) - 2 pontos
Almanaque Astral (edições 70 e 71) - 2 pontos




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers